Blog GD Amarelos

19/07/10

G. D. “Os Amarelos” - «O futuro inspira-nos!»

Inspiração? O futuro!
G. D. “Os Amarelos” - «O futuro inspira-nos!»
O futuro inspira-nos! E tal inspiração advém da vontade permanente de ambicionarmos um futuro melhor.
Com a criação da página oficial, a nossa instituição pretendeu-se dar um passo rumo ao futuro, ruma às novas formas de comunicação e, orgulhem-se todos os associados e adeptos porque iremos fazê-lo em grande estilo. Pretendemos ao longo do tempo melhorar este espaço dedicado aos Associados e dar início a uma nova etapa na vida do clube.
A comunicação entre aos Associados irá ser mais fácil e o incentivo ao debate de questões essenciais será permanente.
Temos a consciência que os objectivos que nos propomos a atingir não são fáceis mas estamos certos que com Atitude e Confiança iremos ser bem sucedidos!!!
Nos últimos anos, as tecnologias de informação tornaram-se uma realidade inerente à vida de todos nós. Termos como informática, computador, Internet, correio electrónico ou multimédia invadiram o nosso vocabulário e acima de tudo, as nossas tarefas do dia-a-dia, transformando-se em instrumentos fundamentais de trabalho.
E é precisamente neste contexto que surge um dos compromissos assumidos pela actual direcção à gestão do clube - a criação do Site Oficial para o G. D. “Os Amarelos”.
Este site vem preencher uma lacuna importante que o clube tinha - o espaço da Internet. A importância desta ocupação é algo que vai além da nossa imaginação, engloba desde a superação de obstáculos físicos até à manutenção permanente de uma interactividade constante entre os associados e o clube.
Estamos certos de que assim está ser dado um passo importante para o desenvolvimento e para a modernização do clube. A Internet é um excelente veículo de comunicação e o site do G. D. “Os Amarelos” é informativo e bem concebido, sendo também um meio de comunicação para todos os que se interessam pelo desporto e em particular pelo G. D. “Os Amarelos” Agora, o maior objectivo do site é continuar a crescer em conteúdo e que constitua um contributo válido para os associados do clube.
Não podia terminar esta breve mensagem sem antes agradecer a todos os associados pelo apoio que têm dado a esta Direcção, pois só assim conseguiremos continuar a implementar acções que permitam defender e dar credibilidade ao clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário