Blog GD Amarelos

19/07/10

Os Amarelos - O Clube

O Clube

Desde 01 de Março de 1956 que o G. D. “Os Amarelos”. constrói uma história que nos enche de orgulho pelo passado, que nos guia no presente e que nos prepara para o futuro.

Como verdadeiros “homens do mar”, de espírito destemido, corajoso e obstinado, todos aqueles que por aqui passaram fizeram com que o G. D. “Os Amarelos” atinja os dias de hoje como um dos emblemas mais significativos do futebol distrital.

Depois de ter percorrido todos os escalões do futebol juvenil, dos títulos alcançados, de muitas vitórias celebradas e de muitas derrotas lamentadas; o G. D. “Os Amarelos” chega ao século XXI com aptidões e ferramentas capazes de enfrentar o futuro, estabelecendo objectivos claros e sustentados de crescimento e desenvolvimento.

Missão
Através da prática do futebol juvenil, atletismo, das actividades culturais e recreativas, queremos promover o crescimento e desenvolvimento desportivo e social da comunidade setubalense, especialmente dos mais jovens, com uma organização profissional para uma prestação de serviços de qualidade.

Visão
Acreditamos que o espectáculo desportivo proporcionado pela modalidade de futebol e do atletismo, nos faculta um conjunto de valências e mais valias que visam a promoção do desporto como instrumento essencial para o bem-estar físico e psicológico de toda a sociedade;

Acreditamos que o acolhimento e a aposta nos mais jovens, e com a criação de condições dignas e necessárias à boa prática desportiva, conseguimos dotar o clube de sustentados meios e ferramentas de crescimento e desenvolvimento;

Acreditamos também que só uma organização profissional na execução das suas tarefas e funções, nos poderá orientar para o aumento quantitativo e qualitativo dos nossos objectivos com garantias de sucesso;

Acreditamos ainda na reciprocidade e proporcionalidade do crescimento e progresso do binómio Clube-Cidade e todos os factores a ele inerentes.


Objectivos
Criar condições sustentadas para o engrandecimento do clube
Potenciar o crescimento dos objectivos desportivos e culturais do clube
Promover a prática desportiva junto dos mais jovens
Promover o crescimento e desenvolvimento recíproco do binómio Clube-Cidade

Valores:

Profissionalismo
Só com profissionalismo na execução das nossas tarefas, nos poderemos orientar para o sucesso.

Trabalho em Equipa
Cada individualidade é promovida pelas acções e resultados finais de todos.

Ambição e Triunfo
Só com uma mentalidade forte e ganhadora poderemos atingir os nossos objectivos.

Comunicação
Disponibilidade para ouvir e dar resposta aos diferentes agentes desportivos, culturais e económicos.
Inovação e Formação
Só estando atentam na captura e processamento da informação, nos é possível construir, planear, gerir e objectivar o sucesso do nosso futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário